Últimas Notícias

14/07/2017

ISDIN aposta em parceria com youtubers para incentivar a hidratação

Luisa Accorsi e Luisa Meirelles ativam o Instagram da marca, em campanha com estratégia 360º

divulgação

Luisa Accorsi e Luisa Meirelles são as estrelas da nova campanha de inverno da ISDIN, que foca na linha Ureadin. O laboratório espanhol de dermocosméticos fechou parceria com as blogueiras para, em ações de digital, ativar o Instagram da marca e reforçar a importância da hidratação durante os meses de inverno.

Luisa Accorsi faz sucesso no Youtube e Instagram. Na rede social de fotos, ela reúne 408 mil seguidores. Já os looks de Luisa Meirelles chamam atenção e ela conquistou 78,3 mil seguidores no Instagram.

A ação no digital também conta com campanha com os consumidores para distribuição de amostras grátis, que se estende em parceria com hotel de Campos do Jordão – um dos principais destinos no país durante as estações mais frias.

Criada pela agência 14Bits e com estratégia 360º, a campanha engloba ações complementares também no merchandising. A campanha contará com hotsite responsivo, com apresentação dos produtos, FAQs, pontos de vendas e muito mais. Acesse: www.isdin.com.br/ureadinhidrata

 

Todos os produtos estão disponíveis nas principais farmácias brasileiras. Conheça mais sobre a marca em: http://www.isdin.com/pt-BR/, ou nas redes sociais: @isdin.brasil e www.facebook.com.br/isdinbrasil.