Últimas Notícias

17/05/2017

Hunter Douglas decora ambientes na Mostra Campinas Decor

Patrocinadora da mostra, a multinacional holandesa expõe variedade de produtos e lançamentos da marca

divulgação

A Hunter Douglas − multinacional holandesa e líder mundial no segmento de decoração de janelas –, participa da 22ª edição da Campinas Decor, considerada a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior de São Paulo, realizada entre os dias 5 de maio e 18 de junho, em Campinas. Patrocinadora oficial da mostra, a Hunter Douglas está presente em 15 ambientes assinados por renomados profissionais da arquitetura brasileira, e disponibiliza um vasto portfólio de materiais de última geração, ligados ao design de alto padrão.

Projetado dentro de um contêiner pela designer de interiores Niiya, o Pavilhão Boas Vindas tem como proposta transformar um local frio em um espaço com estilo praiano e agradável. Para isso, ela utilizou toldos de braço articulado, perfeitos para coberturas móveis e áreas externas.

Em suas mais variadas cores e tamanhos, a tradicional cortina Rolô HunterDouglas®, pode ser conferida em alguns ambientes da mostra, como é o caso do Office Business, assinado pela designer de interiores Guacira Lotufo Bonafé, que optou por uma cortina Rolô na cor bege. Elaine Carvalho, responsável pela Sala de Jantar, utilizou uma Rolô translúcida para emprestar um ar de modernidade ao espaço.

Para o Design Thinking, espaço assinado pelo designer de interiores Beto Tozi, dentro de um contêiner de 30m², também foram selecionadas cortinas Rolô com tela solar da coleção Moroco, ótimas opções para proteção solar e para filtrar a passagem de luz. Além disso, os produtos contam com a nova motorização PowerView®–, um sistema que permite manusear os produtos por meio de um controle, tablets e celulares, fazer a programação de acionamento automático em determinados horários e movimentar as cortinas remotamente.

 

Ambiente Sala dos Amigos assinado pelo arquiteto Anderson Leite com a Cortina Pirouette®HunterDouglas®

Com um exclusivo sistema Invisi-Lift, que recolhe os gomos do tecido da cortina com o uso de cordões, permitindo o controle da quantidade de luz e da privacidade quando acionados, as cortinas Pirouette®HunterDouglas® decoram a Sala dos Amigos, ambiente assinado pelo arquiteto Anderson Leite.

As arquitetas Juliana Boer e Juliana Mistro optaram por utilizar na Sala de Almoço a cortina Silhouette®HunterDouglas®. A peça possui lâminas de tecido suspensas entre duas suaves telas transparentes e com três diferentes níveis de privacidade e escurecimento.

A cortina Twinline HunterDouglas®, escolhida para decorar a Cozinha, espaço assinado pela arquiteta Mariana Oliveira, também é indicada para os mais variados tipos de ambientes. Devido a suas faixas translúcidas, o produto proporciona controle de luz e conforto térmico.

 

Boteco Decor com persiana de madeira HunterDouglas®

As persianas de madeira da linha Country Woods HunterDouglas® ambientam quatro espaços da mostra: a Sala de Banho, assinada pelas arquitetas Ana Carolina Fonseca, Tatiana Temperani e a designer de interiores Roberta Abdo Lima; a Varanda Gourmet, assinada pela arquiteta Veridiana Peres; oBoteco Decor, assinado pela arquiteta Aline Facanali; já os arquitetos João Jannini e Cristina Sagarra optaram por decorar o Family Room,com persianas na cor clara, imprimindo uma personalidade única ao espaço contemporâneo.

 

Quarto do Filho, assinado pela arquiteta Andrea Ottoni com Cortina SoftcellHunterDouglas®

Para decorar o Espaço Quattor, assinado pela arquiteta e urbanista Juliana Le Grazie, além das persianas de madeira, foram utilizadas cortinas Rolô HunterDouglas®. A arquiteta Andrea Ottoni escolheu para o Quarto do Filho a Cortina Softcell HunterDouglas®. O produto, lançado com exclusividade no Brasil, possui como principal função bloquear a incidência de raios UV no ambiente, além de obtenção total do recolhimento do tecido dentro do trilho superior, garantindo vãos de passagem livres.

 

Quarto da Moça com Cortina Vignette® HunterDouglas®

Destaque no Quarto da Moça, as cortinas Vignette® HunterDouglas® transmitem um design clássico e elegante no ambiente assinado pelas arquitetas Cecília Bellucci e Karina Leme. Já as cortinas Duette® HunterDouglas® compostas por tecido celular, que auxilia na preservação da temperatura no ambiente, graças à tecnologia Honeycomb, podem ser encontradas no Banho da Casa, projetado pela designer de interiores, paisagista e lighting designer Fabiana Ortiz e pelo arquiteto urbanista Guilherme Montemor.

Sobre Hunter Douglas

Multinacional holandesa e líder mundial no segmento de decoração de janelas, a Hunter Douglas disponibiliza ao mercado nacional grande variedade de cortinas, persianas e toldos. Atua também no segmento de Produtos Arquitetônicos com um vasto portfólio de materiais comoforros, brises, fachadas metálicas, fachadas ventiladas e aderidas, pisos extrudados, pisos elevados e painéis translúcidos. Presente em mais de 100 países - Europa, Ásia, Oceania e nas Américas - a marca tem como principal foco a inovação e o investimento permanente no desenvolvimento de produtos com tecnologia de última geração, linkados ao design de alto padrão.

 

Hunter Douglas

Tel: (11) 2135-1009

http://www.hunterdouglas.com.br

Serviço Campinas Decor 2017

Quando: de 5 de maio a 18 de junho

Onde: Avenida Almeida Garret, 1.591, Parque Taquaral, Campinas, SP

Horários: de terça a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 22h (bilheteria fecha às 21h)

Valor dos ingressos: R$ 35,00; estudantes e idosos pagam R$ 17,50 e crianças de até 12 anos não pagam